Notícia: Grails Brasil agora é Groovy & Grails Brasil Envie uma notícia!

Em seus oito anos, ontem foi um dia muito especial para o Grails Brasil e seus quase 2300 membros. Dado o contínuo crescimento do ecossistema Groovy, optamos por mudar o nome da nossa comunidade para que possamos oferecer suporte a desenvolvedores que trabalhem com tecnologias baseadas na linguagem.

Foi uma mudança bastante sútil, mas que acreditamos irá aumentar significativamente nossa comunidade e o modo como vêmos e lidamos com estas tecnologias aqui no Brasil.

Esta mudança veio não só para o nome, mas para a própria plataforma do Groovy & Grails Brasil, na qual estamos investindo bastante neste ano com inúmeras melhorias que tem beneficiado bastante todos os membros da comunidade. Entre as mudanças podemos citar, por exemplo, a criação do nosso blog comunitário (http://www.groovybrasil.com.br/blog), no qual os membros já estão compartilhando seus conhecimentos e divulgando eventos com o restnate da comunidade.

Mais detalhes sobre as razões por trás desta mudança neste link: http://www.grailsbrasil.com.br/blog/index.php/2015/10/15/grails-brasil-vira-groovy-grails-brasil/

É um momento muito bacana pra quem curte Groovy, e temos certeza de que é apenas o início de uma nova fase ainda melhor!

Conto com vocês lá!

Caracteres restantes: 600

Comentário

Utilize formatação mini-Markdown: [link](http://exemplo.com) _italico_ **negrito** `codigo`.

Comentarios devem ter, no maximo, 600 caracteres. Se achar necessario, utilize links em vez de copiar código ou ainda edite sua pergunta/resposta para colocar mais informações