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JOGO XADREZ MOVIMENTO CORRETO DA TORRE

estou fazendo um jogo de xadrez simples e queria saber se alguém me ajuda com os movimentos correto das peças, segue o código da torre.


package xadrez;

import javax.swing.Icon;

public class Torre extends Peca{

    private Icon icone;

    public Torre(int linha, int coluna, String nome, boolean ehBranca) {
        super(linha, coluna, nome, ehBranca);
        if(ehBranca) {
            icone = new javax.swing.ImageIcon(getClass().getResource("/imagens/torreB.JPG"));
        } else {
            icone = new javax.swing.ImageIcon(getClass().getResource("/imagens/torreP.JPG"));
        }
    }

    @Override
    public void mover(int coluna, int linha) {
        throw new UnsupportedOperationException("Not supported yet.");
    }

    @Override
    public Icon getIcon() {
        return this.icone;
    }
}

CÓDIGO DA PEÇA


package xadrez;

import javax.swing.JLabel;

/**
 * 
 * @author CRISANIO
 */
abstract public class Peca extends JLabel {

    public Peca() {

    }

    public Peca(int linha, int coluna, String nome, boolean ehBranca) {
        this.casa = ("" + linha) + coluna;
        this.ehBranca = ehBranca;
        this.nome = nome;
        this.linha = linha;
        this.coluna = coluna;
    }

    private String casa;
    private boolean ehBranca;
    private String nome;
    private int linha;
    private int coluna;

    public int getColuna() {
        return coluna;
    }

    public void setColuna(int coluna) {
        this.coluna = coluna;
    }

    public int getLinha() {
        return linha;
    }

    public void setLinha(int linha) {
        this.linha = linha;
    }

    abstract public void mover(JLabel novaCasa, JLabel antigaCasa);

    abstract public boolean moverPeca(JLabel jLabel);

    public String getCasa() {
        return casa;
    }

    public void setCasa(String casa) {
        this.casa = casa;
        linha = Integer.parseInt(casa.substring(0, 1));
        coluna = Integer.parseInt(casa.substring(1));
    }

    public boolean isEhBranca() {
        return ehBranca;
    }

    public String getNome() {
        return nome;
    }

    public void setNome(String nome) {
        this.nome = nome;
    }
}

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JOGO XADREZ MOVIMENTO CORRETO DA TORRE

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