1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

implementacao de thread

Possuo um conhecimento apenas teorico sobre thread. Nunca implementei em um programa que eu fiz. Estou desenvolvento um programa que basicamente carrega uma tabela excel, insere os dados carregados em um banco temporario, e compara algumas informacoes do banco temporario com outro banco. A partir dessas comparacoes ele gera alguns arquivos. Enfim, digamos que eu executei minha aplicacao uma vez. A proxima vez so podera ser executada se as linhas do banco temporario tiverem sido apagadas. Pois entao, digamos que eu tenha dois usuarios utilizando minha aplicacao. Um deles abriu primeiro a aplicacao e fez o insert no banco temporario e esta realizando as acoes da aplicacao, depois o segundo usuario tenta abrir a aplicacao, porem ele nao pode utilizar pois o banco temporario estara populado. Minha duvida e como eu poderia implementar as threads para controlar a utilizacao da aplicacao ? Outra duvida: e melhor a aplicacao estar no servidor ou localmente ?

  • Murilo, uma coisa que eu não entendi, independente de quantas pessoas estiverem acessando o banco será acessado apenas uma vez mesmo? E apartir daí todos vão acessar apenas o temporário?

    Rodrigo Faria   25 de set de 2013
  • Nao. Assim. Vc executa o programa faz o que tem que fazer e antes de fechar o programa deve apagar a tabela do banco temporaria. Ai o proximo usuario pega o banco vazio pra fazer uma nova insercao

    Murilo   26 de set de 2013
  • Então o BD temporário não pode ser compartilhado pelas threads, crie em cada thread esse tal BD temporário.

    marco_aurelioo   26 de set de 2013
  • Se eu entendi bem, você não precisa de threads mas de uma fila de execução. Neste caso, acredito que o melhor é estar no servidor.

    wellington.nogueira   26 de set de 2013
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags threads java banco-de-dados ou faça a sua própria pergunta.