1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Dependências de projetos com Seam 2.3

Olá,

Estou utilizando Seam 2.3.1.Final e gostaria de separar meu código de autenticação/autorização em um .jar para que eu possa utilizar entre meus projetos. Tenho um projeto .war com o persistence.xml e no pom deste projeto tenho a dependência para o projeto .jar de autenticação/autorização.

Gostaria de saber como faço para este projeto .jar ter acesso a transação utilizada no meu projeto .war. Quanto tento injetar o EntityManager em meu projeto .jar ele não é injetado e fica nulo.

Tenho uma situação semelhante, porém em um projeto que utilizo CDI, onde a camada que utiliza autenticação/autorização é o picketlink e, através de anotações, informo ao picketlink qual contexto de persistência ele deve utilizar. O código fica assim:

[code] @Produces @PicketLink @PersistenceContext private EntityManager picketLinkEntityManager; [/code]

  • Você verificou se no seu projeto WAR o entity manager está sendo injetado corretamente?

    clunsde   27 de set de 2013
  • Sim, verifiquei, estava com um problema na configuração do persistence.xml. Configurei a transação para o JTA e agora está funcionando: property name="hibernate.transaction.jta.platform" value="org.hibernate.service.jta.platform.internal.JBossAppServerJtaPlatform"

    Obrigado.

    tiagowanke   27 de set de 2013
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags seam injeção-de-dependências transações ou faça a sua própria pergunta.