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Não estou conseguindo adicionar uma segunda JLabel no JFrame

Eu estou aprendendo Java através de vídeos do youtube, já que não tenho condições. Dessa playlist: https://www.youtube.com/watch?v=Sb5b9w88Oho&list=PLtchvIBq_CRTAwq_xmHdITro_5vbyOvVw&index=69 eu estava seguindo os passos desse vídeo, mas quando fui inicializar, só apareceu a primeira JLabel(A JLabel do cenário).

Caso você não queira ver o vídeo que é até curtinho, ele é uma aula ensinando de como criar uma imagem e movimentá-la usando o teclado. No vídeo ele criou um JLabel para o cenário e um JLabel para o personagem(Homem aranha), mas no meu quando eu iniciava só aparecia o cenário.

Meu código:

package Aula69;

import java.awt.FlowLayout;
import javax.swing.ImageIcon;
import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JLabel;
import static jdk.nashorn.internal.objects.NativeDebug.getClass;

public class Jogo extends JFrame{

    //Adicionando as imagens
    ImageIcon iconParede = new ImageIcon(getClass().getResource("Sla.png"));
    ImageIcon iconSpiderMexendo = new ImageIcon(getClass().getResource("Player0.png"));
    ImageIcon iconSpiderParado = new ImageIcon(getClass().getResource("Player1.png"));

    //Criando as JLabel
    JLabel lParede = new JLabel(iconParede);
    JLabel lSpider = new JLabel(iconSpiderParado);

    //Adicionando as variáveis do player
    int posSpiderX = 300;
    int posSpiderY = 300;

    public Jogo(){
        editarJanela();
    }

    //Configurando as JLabels
    public void editarComponentes(){
        lParede.setBounds(0, 0, 640, 480);
        lSpider.setBounds(posSpiderX,posSpiderY,103,105);
    }

    //JFrame
    public void editarJanela(){
        setSize(640,480);
        setVisible(true);
        setResizable(false);
        setLocationRelativeTo(null);
        setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
        //Adicionando o player
        //Devo por antes da JLabel parede para que ela apareça
        add(lSpider);
        //Adicionando a Parede
        add(lParede);
    }

    public static void main(String[] args){
        //Controlar imgaem pelo teclado

        new Jogo();
    }

}

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