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Movimentação do personagem no eclipse

ola. eu sou iniciante nesse mundo da programação e recentemente eu tive um problema no eclipse,`package pongg;

import java.awt.Canvas; import java.awt.Color; import java.awt.Dimension; import java.awt.Graphics; import java.awt.event.KeyEvent; import java.awt.event.KeyListener; import java.awt.image.BufferStrategy; import java.awt.image.BufferedImage;

import javax.swing.JFrame;

public class Game extends Canvas implements Runnable,KeyListener{

public Player player;

private static final long serialVersionUID = 1L; public static int WIDTH = 240; public static int HEIGHT = 120; public static int SCALE = 3;

public BufferedImage layer = new BufferedImage(WIDTH,HEIGHT,BufferedImage.TYPE_INT_BGR);

public Game(){ this.setPreferredSize(new Dimension(WIDTHSCALE,HEIGHTSCALE)); this.addKeyListener(this); player = new Player(100,HEIGHT-13); }

public static void main(String[] args) { Game game = new Game(); JFrame frame = new JFrame("pong"); frame.setResizable(false); frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); frame.setLocationRelativeTo(null); frame.add(game); frame.pack(); frame.setVisible(true);

new Thread(game).start(); }

public void tick() { player.tick(); }

public void render() { BufferStrategy bs = this.getBufferStrategy(); if(bs == null) { this.createBufferStrategy(3); return; } Graphics g = layer.getGraphics(); g.setColor(Color.black); g.fillRect(0, 0, WIDTH, HEIGHT); player.render(g);

g = bs.getDrawGraphics(); g.drawImage(layer, 0, 0, WIDTHSCALE,HEIGHTSCALE,null);

bs.show(); }

public void run() { while(true) { tick(); render();

try { Thread.sleep(1000/60); } catch (InterruptedException e) { e.printStackTrace(); }

}

}

@Override public void keyTyped(KeyEvent e) { if(e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_RIGHT) { player.right = true; } else if(e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_LEFT) { player.left = true; }

}

@Override public void keyPressed(KeyEvent e) { if(e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_RIGHT) { player.right = false; } else if(e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_LEFT) { player.left = false; }

}

@Override public void keyReleased(KeyEvent e) { // TODO Auto-generated method stub

}

}` estava tentando fazer um jogo pong básico, mas me deparei com o erro de movimentação. Simplesmente o objeto não se movimenta e eu ja tentei o máximo que eu pude para consertar e não consegui. Se alguém me ajudar eu agradeço.

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