1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

JAVA Sistema de Memorial

Tenho que criar um programa básico, mas que "simule" a leitura de um QRCode. Basicamente é entrada de dados e reconhecimento de dados. Trata-se de um memorial de cemitério. O sistema é simples e consiste em ter um ou vários QRCodes fixados a cada túmulo identificando o familiar e a partir deste identificador permitir que, ao visitar o seu familiar, uma pessoa possa apontar seu celular ou tablete para o QRCode e automaticamente ter acesso a um "Memorial" contendo vídeos, fotos, mensagens,... O aplicativo que será desenvolvido também permitirá que o familiar registre aquela sua visita e armazene em seu "memorial privado" relativo aquela pessoa. Assim, tenho de criar um programa que permita que o administrador do cemitério possa inserir os memoriais no sistema e outro aplicativo que o usuário possa ter acesso aos mesmos (simular o que for necessário).

Somebody HELP ME!! hehe

  • Opa! Já tem algum código ou alguma pesquisa que fez?

    Luís Ângelo Rodrigues Júnior   1 mês atrás
  • Nada em mente. A única coisa que o professor disse que era pra ser um código simples, não precisa viajar muito. O lance do QRcode é só um detalhe, o programa só teria mesmo que identificar a entrada de um usuário, inserir comentário e fotos através de um comando de entrada básica de dados.

    Ferdi   1 mês atrás
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java ou faça a sua própria pergunta.