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Cronometro Usando JLabel

Oi gente! Estou tentando criar um cronometro para utiliza-lo em um jogo que estou desenvolvendo. Tenho uma classe Cronometro com cuida da parte gráfica e uma classe relógio que extende de thread que é o meu cronometro. Porém gostaria de "adicionar" esse meu cronometro em um Frame que criei na classe Cronometro, mais não consigo fazer meu cronometro funcionar no meu Frame. Tbm tentei transformar meu meu cronometro em uma label mais sem sucesso. Galera sou iniciante em java se poderem me ajudar..... agradeço já!

CLASSE CRONOMETRO

public class Cronometro extends JFrame{

JLabel hora = new JLabel("00"); JLabel minuto = new JLabel("00"); JLabel segundo = new JLabel("00"); JFrame tela = new JFrame();

//Construtor\ public Cronometro() {

tela.setLayout(null); tela.setSize(200, 100); tela.setLocationRelativeTo(null); //tela.setResizable(false); tela.setVisible(true); tela.setDefaultCloseOperation(EXIT_ON_CLOSE);

tela.add(hora); hora.setBounds(60, 20, 30, 30); tela.add(minuto); minuto.setBounds(90, 20, 30, 30); tela.add(segundo); segundo.setBounds(120, 20, 60, 30);

segundo.setText(String.valueOf(segundo));

}

public static void main(String[] args) { Cronometro teste = new Cronometro(); Relogio teste1 = new Relogio(teste); }

}

CLASSE RELOGIO

public class Relogio extends Thread {

int hora, minuto, segundo; Cronometro teste; public Relogio(Cronometro teste) { this.run(); }

public void run() { hora = minuto = segundo = 0;

for(; ;) { try { Thread.sleep(1000); segundo += 1; if(segundo == 60) { minuto += 1; segundo = 0; } if(minuto == 60) { hora += 1; minuto = 0; } if(hora == 24) { hora = 0; } hora(); minuto(); segundo(); System.out.println(hora + " " + minuto + " " + segundo); }catch(Exception erro) {

} } } public int hora() { return hora; } public int minuto() { return minuto; } public int segundo() { return segundo; } }

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