1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

janela modal em página diferente

Olá pessoal, sou novato por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês. Estou criando u programinha onde cadastro as pessoas, crie o formulário de cadastro, uma caixa de pesquisa no qual me retorna os registros e na frente um botão de editar. agora estou querendo que quando clicar no botão abra uma janela modal com os dados da pessoa. Encontrei em alguns sites um modelo porém a modal e criada dentro do "while" fiz e deu certo, porém como as vezes a pesquisa me retorna muitos registros demora demais processar tudo. Agora a minha ideia e quando eu clicar no botão de editar o id da pessoa seja enviada para a pagina da janela modal onde ira fazer uma busca no banco de dados e me retornará somente os dados daquele id específico. Com isso creio que será bem rápido. alguém tem algum exemplo de como faço isso?

ahh! fiz aqui de uma forma só que ele abre a janela modal, mas sempre com o primeiro registro que é clicado.

exemplo: suponhamos que tenha 3 registros:

joão martins --------- botão antonio ferreira ----- botão josé silva ----------- botão

se eu clicar no botão equivalente a joão martins não aparece a janela modal, ai se eu for e clicar em jose silva vai aparecer a de joaõ martins no qual eu tinha clicado.

pessoal talvez não ficou bem descrito. Mas vou informando a medida que vocês forem me ajudando.

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags php ou faça a sua própria pergunta.