1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Deploy de aplicação java + wildfly em servidor

Boa noite pessoal, sou novo na programação e estou com problemas sérios(eu acho). Desenvolvi uma aplicação para em java web utilizando VRaptor 4, Maven, Wildfly 10 e MySql. No desenvolvimento da aplicação ocorreu tudo certo, agora ao terminar, contratei um servidor com as características necessárias para eu subir a aplicação(inclusive já hospedei sites lá e ocorreu tudo certo), porém na hora de fazer o deploy da aplicação está ocorrendo o seguinte erro:

"{\"WFLYCTL0180: Services with missing/unavailable dependencies\" => [ \"jboss.persistenceunit.\\"vendas.war#venda\\".FIRST_PHASE is missing [jboss.naming.context.java.jboss.datasources.venda]\", \"jboss.persistenceunit.\\"vendas.war#venda\\" is missing [jboss.naming.context.java.jboss.datasources.venda]\" ]}"

Esse no caso é o log do servidor.

Procurei de todas as formas uma solução na internet mas não encontrei nada que resolveu e o pior que tenho uma certa urgencia, até amanhã a noite para ser mais específico :(

Se alguém passou por isso e puder ajudar fico muito grato

  • Mano me coloquei no seu lugar agora, é foda estas situações eu ja coloquei na OpenShift e nao tive este problema. Mas sei quem vai matar isto ai fácil https://developer.jboss.org/groups/jbug-brasil manda la que tem uns cara que trabalham pra redhat. Mas vou arriscar conforme o contexto tem algo errado com seu datasource. Ta configurado certinho o datasource no wildfly desse servidor?

    Raull   07 de dez de 2016
  • Então, consegui resolver o problema ontem, realmente era tinha um problema no datasource! Agora a situação é outra, o servidor sobe sem erros, o vraptor inicia normal porém, quando chamo a url o controller não encontra a jsp. Mandei um email para ver se a versão que está no servidor é igual a minha local, estou aguardando a resposta mas provavelmente é. Vou deixar aqui o retorno caso vc ou mais alguém saiba e possa ajudar. http://www.hookahrent.com.br/

    Adônis Henrique   07 de dez de 2016
  • Já conseguiu resolver este último problema? Dê uma olhada no log inteiro quando sobe a app, veja se não está dando algum erro ao subir alguma dessas servlet. Já aconteceu comigo uma controller do JSF dar prego ao subir e no final do log ao subir a app parecia tudo normal, mas não conseguia acessar a controller.

    Raull   07 de dez de 2016
  • Cara, resolvi faz uns 15 minutoskkkkkk O problema estava acontecendo devido a estrutura de pastas do .war, eu estava fazendo o deploy pelo maven via plugin do eclipse e não estava empacotando todo meu projeto. SOLUÇÃO: Botão direito em cima do projeto no eclipse, export, war file. O .war foi gerado corretamente e agora está funcionando certinho. Obrigrado por toda a ajuda e atenção!!!

    Adônis Henrique   07 de dez de 2016
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java java-ee java8 deploy wildfly vraptor hosting maven mysql eclipse web jpa hibernate jboss ou faça a sua própria pergunta.