1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Erro Programa - Triangulos - Angulos

Olá pessoal alguem me ajuda ... Meu codigo so dar certo quando tiro a parte referente a angulos Erro: 'nf' was not declared in this scope

/*Inclusão de Bibliotecas padrões */
#include<stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <string>

int main(){ 

 /*Declaração de variáveis */
 int a1, b2, c3;
  char r;
  do{

 /*O usuário informa o valor  */
      printf ("Informe o lado A do Triângulo: ");
      scanf ("%d", &a1);
      printf ("Informe o lado B do Triângulo: ");
      scanf ("%d", &b2);
      printf ("Informe o lado C do Triângulo: ");
      scanf ("%d", &c3);
      printf("Quanto ao Angulo ...\n") 

    if (a1*a1 = b2*b2 + c3*c3)
    {
        printf(" Triângulo Retângulo\n");
    }
    if (a1*a1 > b2*b2 + c3*c3) 
        {
        printf("\n Triângulo Obtusângulo");
       }
    if (a1*a1 < b2*b2 + c3*c3)
           {
        printf("\n Triângulo Acutângulo");
           }


 /*O comprimento de um lado do triângulo é sempre menor do que a soma dos outros dois. */
      if((a1 > b2+c3)||(b2 > a1+c3)||(c3 > a1+b2))
       printf("Valores Invalidos para formar um Triangulo\n");    
       else
       {
           /*Todos os lados iguais*/
         if((a1 == b2) && (a1 == c3))
         printf("Triangulo é Equilatero!\n");
         else
         {
               /* Dois lados iguais*/  
            if((a1 == b2) || (a1 == c3) || (b2 == c3))
            printf("Tringulo é  Isosceles!\n");
            else
            { 
             /*Todos os lados diferentes*/
                printf("Triangulo é Escaleno!\n");             
            }
         }
     }



        printf("Deseja inserir valores de um trinagulo novamente (S)/(N):\n");
         nf("%s",&r);
        }
        while( r == 'S'||r == 's');  


    system("pause");

}
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags algoritmos ou faça a sua própria pergunta.