1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

redirecionamento programático no strtus

Olá pessoal!

Estou dando manutenção num software legado em struts e preciso fazer um redirect programaticamente. Como faço isso?

O meu cenário é o seguinte:

No programa há um arquivo xml que possui a tag . Dentro dessa tag há algumas tags endereçoXPTO. Esse arquivo xml é para uma tela de login. quando o usuário acessa uma página em que ele precisa estar logado, uma tag personalizada redireciona o usuário para uma tela de login e passa como parâmetro o alias da tela que ele estava. Dessa forma, após a realização do login, o usuário é redirecionado para a tela original.

Isso funciona muito bem, porém o login é interno da aplicação. Agora a empresa unificou o sistema login e tenho que fazer o redirect para uma página fora do meu programa. Esse login corporativo recebe como parâmetro a página de retorno. Só que o todas as referências dentro do meu programa é para o alias da tag e esse alias é inválido para o sistema de login.

Como a tag result tem o seguinte formato: xyz.com.br/meuapp/umaPaginaQualquer.jsp, eu presido de uma forma de fazer um get informando o alias minhaPagina para que seja retornado a url xyz.com.br/meuapp/umaPaginaQualquer.jsp e então enviar como parâmetro para o sistema de login corporativo.

Como eu capturo essa url programaticamente com o Struts?

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags struts xml jsp ou faça a sua própria pergunta.