1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Dúvida sobre nível de profissionais

Pessoal não sei se poderia postar isso aqui, porém estou com uma dúvida que não se consegue resolver na internet(google), estou bem no começo de carreira, na verdade estou fazendo meu primeito estágio e está quase no fim na área de desenvolvimento.

Tem uma dúvida enorme sobre esses vagas que se vê todos os dias em alguns sites por ai(algumas com requisitos absurdos ao meu vê).

Me ligaram hoje sobre um currículo que envie para uma vaga para trabalhar com javaEE a plataforma java é onde foco meus maiores esforços e meu tempo para aprender(longa curva de aprendizado), a menina já foi logo perguntando "qual ser nível".

Como disse atualmente estou fazendo estágio na area de desenvolvimento, não uso especificamente java(uso várias tecnologias, HTML, CSS, bootstrap, apache maven 2, um pouquinho de javaEE). Possuo algum conhecimento na plataforma java(CDI, primefaces, JSF, JDBC, tomcat, jboss, maven, swing), que raramente uso no trabalho, uso somente em projetinhos pessoais.

Quais são as habilidades de um profissional de nível júnior?, atualmente quanto o mercado paga para esse profissional(São Paulo), um profissional de nível júnior precisa ter especificamente experiencia(de trabalho) ou só conhecimentos práticos? Como se classifica isso? é oque é um profissional de nível pleno?

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java java-ee ou faça a sua própria pergunta.