1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Variáveis em select dinamico com php

Criei um script de cadastro com vários selects e cada select puxa informações de uma tabela do banco de dados para poderem inserir na tabela de cadastro de clientes.

Meu banco de dados possui a tabela País, estado, cidade, bairro, comercio e clientes

O primeiro select é o país, ao escolher o país, ele popula o segundo select com todos os estados do país escolhido, ao escolher o estado, ele popula outro select com as cidades, ao escolher a cidade, ele popula outro select com bairros. Após escolher a localização, tem um select de comércios. Depois de escolher o comércio e preencher todos os outros campos do formulário, estes dados são gravados na tabela clientes.

O meu problema agora é com a opção de pesquisa, pois quero montar uma tabela em que vão ter 5 selects para serem escolhidos. Vai aparecer Pais, estado, cidade, bairro e comércio. O usuário vai escolher nas opções em que país, estado, cidade, bairro, o tipo de comercio que ele quer pesquisar. Ao clicar no último select que é o comércio, ele entrar na tabela clientes e puxa todos os clientes que atendem as opções de pesquisas escolhidas, montando um outro select, apenas com o nome, telefone, e a foto. Qualquer dúvida sobre a minha dúvida me enviem um e-mail:allkateia@hotmail.com / allkateia@gmail.com

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags php select mysql ou faça a sua própria pergunta.