1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Ação que deixa uma jframe invisível e invoca classe

Olá, eu possuía uma aplicação java de registro em banco de dados, tudo estava certo, mais eu utilizava vários JFrames para isso, só que todos os códigos das janelas e seus componentes ficavam na classe principal, e para que meu código não fique muito grande eu decidi criar uma classe para cada jframe que a constroi e é invocada no momento certo, más antes meu código era assim: quando um botão era clicado ele gerava a próxima janela e dava um setVisible(false) para a janela anterior, e agora eu fiz mais ou menos assim:

if(evento.getSource()==botaoproximajanela){
  janelaanterior.setVisible(false);
  new proximajanela ();
}

Quando a classe não é invocada a janela antiga fica invisível mais quando a classe é invocada ela buga e vai para trás da nova janela e não fica invisível, e eu já analisei todo o código da classe da próxima janela e não há nada de anormal, é o mesmo código que eu já usava na outra classe, se vocês quiserem todos os meus códigos eu vou organizar e postar.

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java java8 swing interface mainframe ou faça a sua própria pergunta.