1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Client consumindo serviços webservice REST

Tenho uma aplicação rodando feita em VRPTOR 4. Estou com o seguinte cenário. Preciso criar uma aplicação android que irá se comunicar com essa aplicação, mas o problema esta sendo o seguinte. Pensei em fazer um webservice onde minha aplicação vira um client e minha aplicação android seria outro client, consumindo serviços desse webservice, mas vale a pena criar um web service ? São poucos os serviços que serão consumidos pela aplicação android. Outra questão, as entidades que tenho na minha aplicação atual, devo passá-las para a aplicação android, por exemplo criar um jar, ou é melhor criar apenas as classes que serão usadas ?

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest vraptor android webservices jar ou faça a sua própria pergunta.