1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Utilizar projeto como pasta no Eclipse

Olá!

Atualmente tenho um sistema rodando bem, que tem uma pasta "uploads" que recebe todos os arquivos que os usuários podem subir (a url fica http://localhost:8080/Projeto/uploads/arquivo.txt), porém, sempre que preciso subir um novo deploy na web, preciso fazer o backup desta pasta, subir o deploy e depois restaurar a pasta de uploads. Pensei em criar um outro projeto chamado "uploads" e tentar usar esse projeto como se fosse uma pasta para arquivos no meu projeto atual (mantendo a url http://localhost:8080/Projeto/uploads/arquivo.txt), mas buscando na web não consegui encontrar algo parecido (de repente não soube procurar mesmo). Alguém pode me ajudar? Estou usando o Eclipse.

  • Qual servidor você esta utilizando ?

    Dilnei Cunha   07 de jul de 2015
  • Estou usando o Tomcat 7.

    Cruz   07 de jul de 2015
  • O Tomcat tem um esquema de diretórios virtuais, você mapeia um diretório em algum lugar do teu filesystem e ele responde por um caminho relativo na aplicação, eu postei sobre isto um tempo atrás veja o link, veja se consegue implementar eu usei muito desta forma e fica muito bom e você ainda deixa abstraido se for win ou linux. Se não ficou claro como eu expliquei basta olhar na documentação do Tomcat que tem explicando também, abraços.

    Dilnei Cunha   07 de jul de 2015
  • Cara, BRILHANTE!!!!!! Era exatamente isso que eu queria. Muito obrigado mesmo. Se quiser, coloca o comentário como resposta aqui que eu marco como sendo a correta!!!

    Cruz   07 de jul de 2015
  • se tiver algum problema só falar, quanto as pontos não precisa não ligo para eles, abraços.

    Dilnei Cunha   07 de jul de 2015
Mostrar todos os 24 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags eclipse ou faça a sua própria pergunta.