1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Progamacao orientada a objeto POO

Alguem para mim ajudar ai Preciso criar essas duas classes....

os professores de uma universidade dividem-se em 2 categorias – professores de regime integral – professores horistas • Professores de regime possuem um salário fixo para 40 horas de atividade semanais • Professores horistas recebem um valor estipulado por hora.

a questao diz o seguinte

implemente o construtor os metodos gets e sets para cada class,. A classe professor devera ser abstrata e o metodo abstrato clacular salario. Implemete metodo toString para que ao ixibir o objeto retorne os dados de cadastro e o valor do salario.. Crie uma classe main que instancie objetos para os tipos de professores e exiba salario mensal para cada tipo de professor atraves do metodo to string

Alguem tem alguma ideia? Estou agoniado ja

Estou precisando de ajuda...

  • Amigo, mostre o que você já fez, para acharmos uma solução.

    Eduardo Maia   19 de mar de 2015
  • Você precisa começar para que possamos ajudá-lo, entenda que para aprender é preciso mais que colar os exercícios e esperar que o façam, precisamos fortalecer a comunidade de desenvolvedores e assim que tiver algo ficaremos felizes em tentar ajudá-lo!

    Marcelo Birche Ferri   27 de mar de 2015
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags primefaces polimorfismo herança classe-abstrata java-ee java construtor orientação-a-objetos ou faça a sua própria pergunta.