1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Applet Bloqueio de Segurança Java

Prezados, Já assinei meu applet, contudo, o mesmo continua com a mensagem de EDITOR: DESCONHECIDO, como a imagem abaixo:

https://www.filepicker.io/api/file/dlKJbzYQ7O0k4bQWtyfl

Já tentei adicionar o certificado na keystore do servidor, mas não deu certo.

Alguma ideia de por onde começar?

  • Assinou com assinatura comprado, ou fez um self-signed? No keystore do servidor não adianta, porque o applet roda no cliente.

    Sami Koivu   28 de fev de 2015
  • Ola Sami, Sim ele e da comodo.br, quando eu adiciono ele no painel de controle/java/certificados confiáveis/ca do signatário ai ok ele funciona mas somente na maquina atual, mas por se tratar de um sistema web preciso configurar de uma forma que identifique em qualquer maquina.

    alexandrealmeidamaria   28 de fev de 2015
  • OK, eu não vejo a Comodo na lista dos signatários, mas talvez eles fiquem embaixo de um dos outros. O fato de funcionar somente quando você adiciona ele localmente, dá a entender que na cadeia de confiança está faltando alguma coisa. Entendo que não é viavel fazer esse processo em todos os clientes. No teu manifest você tem o atributo Permissions, conforme o post do Bruno?

    https://blogs.oracle.com/brunoborges/entry/mudan%C3%A7as_no_java_7u51_para

    Sami Koivu   28 de fev de 2015
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags applet java segurança ou faça a sua própria pergunta.