1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Erro ao tentar criar uma aplicação android

Bom dia pessoal,

Estou tentando criar uma aplicação Android, mas esse erro persiste no primeiro projeto, ai o meu projeto não compila.

https://www.filepicker.io/api/file/AEqL3cTRhKF0MutIqrq0

Alguém sabe me informar qual procedimento devo seguir para arrumar?

  • Da uma olhada nesse estilo, coloca ele entre / / e vê se funfa, já passei por isso com o Android Studio deve ser Problema de Style mesmo.

    obs. Use Android Studio

    zerossB   19 de fev de 2015
  • Tentei comentar o codigo, mas ai o erro vai indo pra outras linhas! Android Studio é melhor?

    Vitor Ruschoni   19 de fev de 2015
  • Comecei pelo eclipse, quando saiu a primeira versão do android studio já amei ela kkkk' velho é boa sim te auxilia e muito no desinvolvimento das aplicações android. e o melhor tem portabilidade dos aplicativos do Eclipse rs' da uma olhada como se faz que ele pode te da uma força com esses erros ai (não vou lembrar de cabeça como resolver isso apenas sei que é de estilos esses erros) da uma olhada na versão de compilação do Android. "min-sdk" se nõa me engano deve ser isso qualquer coisa troca para a API 3.0 deve ser a 11 já deve resolver teu problema.

    zerossB   19 de fev de 2015
  • Android Studio passou a ser a IDE oficial para desenvolvimento Android. Você até pode continuar usando o Eclipse como ADT, mas os bugs que existirem não serão mais corrigidos pela Google e para piorar, o plugin não terá melhorias. Eu migrei recentemente um pequeno app que desenvolvido no Eclipse ADT para o Android Studio e confesso que estou gostando e achando bem fácil de usar. Na minha opinião, quando ocorrem erros, o Android Studio explica bem onde estão.

    felipemartinsss   19 de fev de 2015
  • Tenta ir em Build / Clean e ve se adianta, as vezes está tudo certo mas o Android Studio perde a referência dos arquivos.

    Leonardo Dias   20 de fev de 2015
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java android ou faça a sua própria pergunta.