1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Requisição AJAX em Fila

Preciso ler uma tabela no banco de dados, criar uma estrutura de dados (fila) e enviar isso para um ajax. Porém preciso que o ajax processe um indice dessa fila de cada vez. Qual seria a melhor maneira de executar isso?

EDIT: melhor explicação sobre o problema:

Em um script .php, vou ler uma tabela no banco de dados que contém XML's em campos BLOB. Após a recuperação dos dados, vou inseri-los em um array. Este script será requisitado por um AJAX, que recupera este array. No caso, precisarei percorrer cada item (no caso, XML) deste array para recuperar uma informação especifica, e fazer a persistência dessa informação em outra tabela. Preciso fazer isso em background, a cada vez que o cliente faz o seu acesso.

  • Explica melhor isso aí: será processado o retorno ou serão múltiplas requisições em ordem? Se o retorno já é uma fila, cada registro será processado em ordem, pelo que entendo

    TerraSkilll   22 de dez de 2014
  • Por exemplo: o arquivo que será requisitado devolve um array, porém eu preciso processar cada item desse array de uma vez. Cada posição do array contém um XML que será 'escovado', por isso preciso que seja um de cada vez para que não fique muito lento.

    Kinho Costa   22 de dez de 2014
  • Detalhei melhor a pergunta

    Kinho Costa   22 de dez de 2014
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ajax php estrutura-de-dados ou faça a sua própria pergunta.