1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Tomcat não starta em modo debug no eclipse

Boa tarde, pessoal. Tenho um CCE Dual Core, com 2GHz de memória; tento iniciar o tomcat em modo debug, mas ele fica startando e no final aparece aquela mensagem de que o tomcat não conseguiu ser inicializado dentro do tempo padrão (no meu caso, 180 segundos). Voces acham que é a configuração do notebook, que é fraquinha, ou outra coisa?

Detalhe: em preferencias, o eclipse está configurado com o jdk, e não o jre.

  • Falai FredeRamos blz !! Heim, tenta fazer um teste verificando se a porta 8080 ou 8084 está ocupada assim não deixando o Tomcat iniciar ! Geralmente ela fica ocupada quando a tem uma instancia do Tomcat rodando ! No CMD do Windiws (Execute com administrador) digite o seguinte comando : netstat -a -o | find "127.0.0.1:8080" logo em seguinda vc pega o número do PID (é a ultima coluna depois de executado o comando, geralemnet tem 4 digitos) e mata o processo desta forma com esse comando : taskkill /PID O_NUM_DO_PID_AQUI /F !

    Pode funcionar !

    Brunno Luz   20 de set de 2014
  • Graaaaaande BSilva! Tiro certeiro, hein cara! Fiz o que tu falou, e matei o processo da porta 8005, que é a porta do admin do tomcat. Adicionalmente, desabilitei umas opções de debug, conforme a foto. Aí deu certo. Deus o abençoe, cara. Muito obrigado mesmo. Tomara que a foto q pus ajude a galera aí. Ninguém merece sofrer assim, rsrs.

    FredeRamos   20 de set de 2014
  • BSilva, não to conseguindo marcar teu comentário como solução. E agora?

    FredeRamos   20 de set de 2014
  • Falaii FredeRamos, Tiro certoo, ent~´aoo matamos o processo kkk! Cara .. ja sofri muito com isso .. te digo que quase abandonei o Eclipse 50% por causa disso, mas hj estou em paz com Eclipse e Tomcat hah!! Vou postar como uma resposta e vc marca como resposta correta blz! Flw´s!!

    Brunno Luz   20 de set de 2014
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags tomcat eclipse java-ee ou faça a sua própria pergunta.