1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Hospedar um sistema Java é uma BOMBA _-~.!.~-_ CuidadADO

Atualmente tenho um sistema simples com umas 60 tabelas por ai, pouco uso, configuramos a memória assim, ou solicito para que eles configure a memória assim!

-Xms50m 
-Xmx125m 
-XX:NewSize=25m 
-XX:MaxNewSize=25m 
-XX:PermSize=50m 
-XX:MaxPermSize=125m

Tenho no plano no servidor contratado 256MB, a empresa demora todo o tempo, mais de duas semanas, pra fazerem o que tu pede, não te dão permissão para alterar os arquivos de configuração do tomcat As alterações que foram feitas até agora além do padrão foi com muita briga.

A empresa insiste que uso mais que 256MB de memória mas não deixa eu nem executar e nem me mostra quais processos meu sistema esta usando ou meu domínio.

Por enquanto por ética o que eles não estão tendo comigo, não vou falar o nome da empresa, mas já vi banner de marketing deles aqui no fórum em alguns dias,

mas se me pedirem eu mando por e-mail parte do relatório que tire quando posso do servidor deles ai saberão quem é a empresa.

Nesse mundo Java depois de certo ponto de dificuldades é difícil achar empresa e pessoas que sabem fazer o trabalho!

Alguém tem uma empresa de boa reputação e que sabe fazer o que promete? onde posso alocar meu sistema e meu domínio junto no servidor alocado?

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags hosting java spring ou faça a sua própria pergunta.