1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Passar parametros para o Grafico de Radar do Chart.js

Olá pessoal, tudo jóia,

com a ajuda de vocês eu consegui recentemente criar o grafico de radar da biblioteca Chart.js na minha aplicação JSF, mas agora eu tenho outros problemas kkkk.

Eu tenho os seguintes RadioButtons: https://www.filepicker.io/api/file/N4zJTj4cQpyWrQRPakKh

E abaixo na mesma tela temos o grafico com os respectivos parametros: https://www.filepicker.io/api/file/XVetv0uQ0Kx4ayckW4tb

Acho q ficou claro oq eu quero fazer, conforme eu for dando nota para cada uma das categorias(Segurança, Funcionalidade, Estabilidade,Confiabilidade, Portabilidade, Eficiência e Usabilidade) eu gostaria q o Grafico fosse respondendo e se ajustando, como este grafico é de uma biblioteca de JavaScript não sei como fazer com q os valores passados aos RadioButtons sejam passados ao Bean do JSF e retornados ao Grafico.

Outra duvida, a avaliação das categorias recebe nota de 1 à 5 e o grafico vai de 0 à 100, seria possivel ajustar os valores do grafico.

Mais uma duvida, eu coloquei 7 categorias no grafico(Segurança, Funcionalidade, Estabilidade,Confiabilidade, Portabilidade, Eficiência e Usabilidade), é possivel eu ajustar a quantidade de valores no grafico, por exemplo, se eu quisesse colocar mais um, isso seria possivel??

Pessoal, desde ja agradeço.

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags javascript jsf primefaces jfreechart java ou faça a sua própria pergunta.