1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Graficos com JavaFX e Swing

Olá gente, minha primeira pergunta aqui no GUJ.

Estou tentando fazer um exemplo de gráficos usando o javaFX, porém meu projeto é em swing, então eu criei um projeto FX, e fiz um gráfico de pizza genérico que irá receber os dados que eu passar por parâmetros.

Mas eu não sei como faço para usar o swing instanciando o projeto FX. Nas bibliotecas do Swing eu adicionei o projeto FX. E no Swing eu consigo fazer a chamada dos métodos que criei. Porém no FX eu não consigo usar nada do swing, pode parecer fácil, mas como nunca usei o FX ta sendo complicadinho.

Estou pegando uma classe bem simples, a de municipios, ai tenho que selecionar o estado que quero, como é para um teste apenas, eu filtrei o "RS" e peguei todas as cidades cadastradas com o "RS", e totalizei os outros como "OUTROS". para no grafico pizza ficar 2 fatias. Para percorrer a classe de municipios fiz um 'arrayList' e usei um 'for' para percorrer.

A duvida seria como eu consigo instanciar as classes para as 2 se comunicarem. Aguardo alguma dica!

  • Você quer mostrar o gráfico feito em JavaFX dentro do seu programa feito em Swing?

    Douglas Arantes   10 de jul de 2014
  • Sim, meu projeto é em swing porem quero um grafico do JavaFx.

    Ademilson Marsiglio   11 de jul de 2014
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags javafx jfreechart ou faça a sua própria pergunta.