1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Como executar a JVM de um servidor remoto

Amigos estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação que utiliza socket e threads, um único jar, ela esta em um servidor que esta acessível na rede aos outros usuário, mas para que eu não instale a JVM nas máquinas do usuários eu também coloquei neste servidor a pasta da JRE versão 1.7, o problema é que utilizando desta forma para inicializar o software ele está fechando depois de um determinado tempo sem nenhuma mensagem de erro aparente, alguém já passou por um problema como este ou tem ideia do que esta ocorrendo ?

Desde já agradeço a todos. Emmanuel

  • Ou seja, vc da um //servidor/pasta/sistema.jar e executa via rede? Isso deve da uma performance horrivel.

    Junior Maia   22 de jun de 2013
  • kkkkkkk.. meu colega, faz da maneira certa e voce nao tera problema.Isso é gambi.

    Guga   28 de jun de 2013
  • Na verdade o que acontece, o java por si, não reconhece a máquina local onde está sendo executada, por mais que esta sendo via servidor, o arquivo está setado dentro de uma pasta fora do computador, e o java por si só, verifica se a máquina contém o java, caso não haver, ele encerra o programa. Isso por questão de segurança, pois é uma máquina virtual. Se você ler a documentação vai encontrar algo do tipo.

    Guga   28 de jun de 2013
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java jvm sockets threads ou faça a sua própria pergunta.