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Como fazer para imprimir a saída no Celular (Android)?

Boa noite pessoal. Sou iniciante em Android e estou com uma duvida que acredito que pra vocês é tranquilo de resolver.

Abaixo minha classe Game Activiy.

package br.com.estudoAndroid.impossible;

import android.os.Bundle;
import android.support.v7.app.ActionBarActivity;
import android.view.Window;
import android.view.WindowManager;

public class Game extends ActionBarActivity {

    /*
     * ("Impossible view") Variável que liga a classe (Impossible) que contém a lógica do jogo 
     * com a classe que é a porta de entrada do jogo, onde tudo se inicia. ("Game Activity")
     */
    Impossible view;

    @Override
    protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) {
        super.onCreate(savedInstanceState);

        //Você pode, opcionalmente, usar a tela cheia do aparelho (Fullscreen) adicionando as opções abaixo no 
        //método onCreate da Game Activity
        requestWindowFeature(Window.FEATURE_NO_TITLE);
        getWindow().setFlags(WindowManager.LayoutParams.FLAG_FULLSCREEN, WindowManager.LayoutParams.FLAG_FULLSCREEN);

        //Lógica do jogo.
        view = new Impossible(this);

        //Condigura a view.
        setContentView(view);
    }

    /*
     * Quem invoca esse método ("resume") da classe ("Impossible")? Devemos fazer isso logo no início da aplicação. Após o carregamento básico da activity no método onCreate,
     * o Android,por causa do ciclo de vida da activity, invoca o método onResume. Vamos invocar o método "resume" da nossa Impossible nesse 
     * método da activity "Game". 
     */
    protected void onResume(){
        super.onResume();
        view.resume();
    }


}

Abaixo minha classe Impossible onde consta a lógica.

package br.com.estudoAndroid.impossible;

import android.content.Context;
import android.view.SurfaceView;
/*
 * No Android um objeto do tipo SurfaceView permite que desenhos sejam executados
 * sobre a superfície em vez de trabalhar com um XML de apresentação
 */

public class Impossible extends SurfaceView implements Runnable {

    boolean running = false;
    Thread renderThread = null;

    public Impossible(Context context) {
        super(context);
    }

    /*
     * Normalmente os jogos têm um primeiro conceito importante: um loop infinito,conhecido como gameloop ou mainloop. 
     * O jogo é uma série de interações nesse loop infinito. Nele, o jogo define posições de elementos,desenha-os na tela,
     * atualiza valores como placar,verifica colisões entre elementos. Isso tudo é realizado diversas vezes por segundo,
     * em que cada tela desenhada é chamada de frame. Uma boa analogia são os desenhos feitos em blocos de papel,onde cada desenho(frame)
     * é um pedaço da animação.Ao passar tudo rapidamente temos a impressão de movimento.
     * 
     * Vamos colocar o nosso loop infinito dentro do método run da classe Impossible
     */
    @Override
    public void run() {
        while (running) {
                System.out.println("Impossible running...!");
        }
    }

    /*
     * Mas inicialmente esse boolean running é falso. Quem vai deixá-lo true e criar uma thread para executar o nosso Runnable? 
     * Vamos criar um trecho de código dentro da própria classe Impossible. Já prevendo futuras pausas do jogo, daremos o nome de 
     * resume a este método.
     */
    public void resume(){
        running = true;
        renderThread = new Thread(this);
        renderThread.start();
    }

}

Porém quando executo o programa, o SYSTEM.OUT.PRINTLN da classe IMPOSSIBLE não é apresentado em nenhum lugar, alguém poderia me ajudar por favor.

Desde já muito obrigado.

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