1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Cliente CXF de WebServices SOAP

Eu tenho um webService que quando eu importo ele na ferramenta SoapUI ele me mostra uns 20 métodos neste webService. Eu quero criar um client para consumir um unico método deste webservice mas quando uso o WSDL2Java do cxf ele gera um monte de classes, sendo que são as classes referentes a cada metodo do webService.

Como eu posso com o cxf criar algo especifico e limpo para um único método do webService sem precisar criar classes para os outros métodos ? Eu ate apaguei as classes a mais, mas na hora que eu rodo um código como o abaixo ele ate funciona, mas reclama dos outros metodos que não foram implementados.

wsdlURL = new URL(wsdl);

QName SERVICE_NAME = new QName(namespaceUri, localPart); Service service = Service.create(wsdlURL, SERVICE_NAME); GerenciarClientesService client = service.getPort(GerenciarClientesService.class); result = client.obterClienteBUC(payload);

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java webservices ou faça a sua própria pergunta.