1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Repositorio BARE Egit

Olá Pessoal!

Li em alguns tutoriais que é possível utilizar o git no servidor para sempre transferir os arquivos em um local especifico do servidor para produção utilizando um repositório especial chamado BARE. Bom, consegui criar o repositório BARE (sem diretório de trabalho), só que eu não consigo sincronizar o meu repositório padrão já criado anteriormente com esse meu repositório Bare, e quando eu adiciono o local no push do origin ele carrega apenas um arquivo .pack.

Eu utilizo o plugin Egit no Eclipse Juno para desenvolvimento e o Kepler no servidor (Única maneira que encontrei para persistir rapidamente as minhas alterações), (container Jetty 8.1), não estou utilizando o GitHub como servidor, ao invés disso utilizo o BitBucket, o link do tutorial que estou utilizando para tentar efetuar tal proeza é este Tutorial e este link para o manual do Egit (Parte de repositórios BARE) Manual Egit

Gostaria de saber se alguém possui um tutorial especifico para Egit.

Obrigado desde já

  • Mickdark, que respositório BARE é esse? Normalmente trabalho com branches, tipo um branche de produção e outro de desenv, no bitbucket não é possível um pull request como no github, mas ainda não entendi sua dúvida..

    ric_analista   06 de jan de 2014
  • Ola @ric_analista então no link tutorial que eu publiquei tem um explicação mais básica do que é esse repositório, os branches, no meu caso, são criados somente quando faço uma alteração no trabalho, não commito, e em casa faço outra alteração, dai aparece a tela de mesclagem! Normalmente eu faço um Pull pelo Egit do eclipse e funciona normalmente, sempre pego as últimas alterações que persisti no repositório!!

    Mickdark   06 de jan de 2014
  • Eu estou procurando um tutorial que mostre uma maneira de fazer isso que o rapaz mostrou no tutorial através do Egit, pois tem certos passos que ele mostra por código (Provavelmente no linux), que eu não sei qual o equivalente no Egit!

    Mickdark   06 de jan de 2014
  • Mickdark, se está no windows, instale o putty (acho que é isso) no windos, você vai dar os comandos no terminal, é muito mais seguro e você tera mais controle do que está fazendo, e com esse terminal você acompanhará melhor os tutoriais que estão na net que a maioria é linux.

    ric_analista   06 de jan de 2014
  • Hummm!! Obrigado @ric_analista, vou tentar instalar esse programa e já lhe respondo!

    Mickdark   06 de jan de 2014
Mostrar todos os 8 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags git arquitetura java-ee ou faça a sua própria pergunta.