1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Tratamento para threads não executarem o método usando o mesmo valor.

Pessoal. Não conhecia este site e em pouco tempo já tire quatrocentas mil dúvidas respondidas aqui, duas que eu perguntei e outras tantas que pesquisei para encontrar minha resposta. Primeiramente só queria deixar meu muito obrigado a todos que se dispõe a responder, um dia quero poder retribuir.

Minha última e derradeira dúvida em relação a este trabalho consiste no seguinte:

Preciso fazer dois programas que encontrem o maior número primo possível em um minuto. Só que um sem thread, e o outro com threads (foi estipulado o número de quatro threads somente para conversão). Os dois estão feitos, porém no que necessita threads, eu preciso fazer com que as quatro verifiquem valores diferentes e não o mesmo, pois instanciei quatro vezes a mesma thread que tem uma variável que é verificada se é primo e incrementada quando acha a resposta. Tentei passar a variável por parâmetro como construtores mas não deu muito certo.

Os códigos seguem nos links a seguir.

A classe principal:

http://pastebin.com/585M6hd6

e a thread

http://pastebin.com/4C9NKC8N

Nesse caso a parte dos construtores está desativada, mas dá pra ver ali estão como comentários.

Então resumido, eu só precisava fazer que uma instância da minha thread usasse um valor diferente para a verificar se é ou não primo do que as outras quatro, pois preciso mostrar quantos primos foram encontrados e qual foi o maior encontrado.

Muito obrigado a todos, e que nosso fim de feriado seja excelente.

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags java threads ou faça a sua própria pergunta.