1. java
  2. android
  3. c#
  4. .net
  5. javascript
  6. php
  7. jquery
  8. html
  9. sql

Linux Educacional 5.0, não reconhece monitor

Estou dando manutenção à um laboratório de informática com 15 pcs. Eu formatei todos os 15 pcs com o Linux Educacional 5.0. No momento da formatação os pcs estavam conectados em um monitor samsung. Quando levei esses computadores para o laboratório novamente, quatro deles não reconheceram os monitores. Os monitores do laboratórios são positivo, do pregão FNDE 45/2007. O video nesses monitores só ocupa a parte central da tela.

Como eu faço para forçar a detecção de hardware pelo terminal? Como resolver esse problema? Como fazer para que o sistema reconheça os monitores positivos?

  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do GUJ!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags sistema-operacional linux linha-de-comando ou faça a sua própria pergunta.